United disposto a emprestar Martial para baixar preço de Perisic

Inter Milão ficaria com alternativa ao croata para o ataque

• Foto: Reuters

O Manchester United tenciona oferecer o empréstimo de Anthony Martial por uma temporada para desbloquear as negociações com o Inter Milão para a contratação de Ivan Perisic, escreve o jornal 'Corriere dello Sport'.

A cedência de Martial visa baixar o valor pedido pelos italianos por Perisic, que ronda os 55 milhões de euros, mas também fazer com que o avançado internacional francês de 21 anos 'rode' e ganhe experiência numa outra liga de forma a recuperar o que foi um investimento verdadeiramente oneroso - já vai em 60 milhões de euros, depois dos 50 milhões pagos diretamente ao Monaco no verão de 2015.

Assim, o Inter Milão ficaria também com uma alternativa para o ataque, que minoraria a perda do extremo internacional croata de 28 anos, que foi contratado ao Wolfsburgo por 19 milhões de euros, também em 2015.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.