United negoceia com o Real Madrid por James Rodríguez

Colombiano poderá custar 70 milhões de euros ao clube inglês

• Foto: Reuters

Assegurada a transferência do avançado belga Romelu Lukaku, o Manchester United prepara-se para dar mais um craque a José Mourinho, em outro negócio milionário. É que, segundo a imprensa inglesa, os red devils estão agora empenhados nas negociações com o Real Madrid com vista à mudança do colombiano James Rodríguez para Old Trafford.

De acordo com o jornal 'The Independent', o técnico português vê no antigo médio ofensivo do FC Porto o substituto ideal para Wayne Rooney - que regressou ao Everton no âmbito da transferência de Lukaku para Manchester - e James teria mesmo à sua espera a camisola 10 que o internacional inglês envergou nos últimos anos. Mas para convencer o Real Madrid a libertar o colombiano, de 25 anos, o United terá de pagar cerca de 70 milhões de euros.

Face às escassas oportunidades que James Rodríguez teve na última época ao serviço dos merengues - foi o 19.º jogador do plantel às ordens de Zidane em número de minutos -, a vontade do jogador é precisamente rumar a Inglaterra. E, segundo o diário espanhol 'As', a intenção do médio é ver resolvida a sua situação o mais rapidamente possível para não integrar a digressão do Real Madrid aos Estados Unidos, que arranca já na terça-feira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.