United vence em jogo com golo de Lukaku... expulsão de Valencia e lesão de Mata

Red devils 'viram' resultado diante do Real Salt Lake no segundo teste da pré-época

• Foto: Reuters

O Manchester United venceu o Real Salt Lake por 2-1 somando o segundo triunfo em outros tantos jogos da pré-temporada, com Romelu Lukaku a estrear-se a marcar, completanto a 'reviravolta' no marcador, após o golo de Luis Silva aos 23 minutos no Rio Tinto Stadium, em Sandy (Utah, Estados Unidos).

Nos red devils destaque ainda para a presença do português Joel Pereira e do ex-benfiquista Victor Lindelöf no onze inicial de José Mourinho - desta feita alinhado no seu habitual 4x2x3x1 - para a expulsão de Antonio Valencia e para a lesão de Juan Mata.

À semelhança do LA Galaxy, o Real não está a fazer uma boa temporada, mas ao contrário dos californianos revelou-se um adversário mais aguerrido que soube combinar a maior rodagem que possui nesta altura da temporada com o cansaço dos red devils que andam a treinar no duro duas vezes por dia nas instalações da UCLA (Universidade de Los Angeles Califórnia).

Neste enquadramento, é de sublinhar que o United tenha disposto da primeira grande oportunidade para marcar (desperdiçada pelo 'miúdo' Scott McTominay) e que o empate, por Henrikh Mkhitaryan - na sequência de uma boa jogada entre Lukaku e Jesse Lingard (o melhor em campo) -, tenha sido alcançado aos 29', antes de Mike Petke ter alterado todo o onze, com a deslocação ao reduto do Portland Timbers (quinta-feira) no pensamento.

Depois sim veio o golo de Lukaku, num movimento típico de ponta-de-lança - no qual o belga voltou a revelar problemas na receção, apesar do passe de grande classe que Mkhitaryan fez. Referência ainda no  resumo da primeira parte a duas intervenções seguida de Joel Pereira a negar o golo a Joao Plata.

O intervalo chegou e Mourinho trocou toda a equipa para a segunda parte, na qual os grandes destaques são mesmo a lesão de Mata, devido a lesão no tornozelo direito após disputa de bola com Sebastián Saucedo (59'), e a expulsão direta de Valencia, na sequência de uma entrada dura sobre... Saucedo (68') - Mourinho explicou depois que lhe foi dada a oportunidade de substituir o equatoriano.

Manchester United na 1.ª parte: Joel Pereira; Fosu-Mensah, Phil Jones, Victor Lindelöf e Daley Blind; Michael Carrick e Paul Pogba; Jesse Lingard, Mkhitaryan e McTominay; Lukaku.

Manchester United na 2.ª parte:
Sergio Romero; Antonio Valencia, Eric Bailly, Chris Smalling e Matteo Darmian; Ander Herrera e Marouane Fellaini; Anthony Martial, Andreas Pereira e Juan Mata; Marcus Rashford.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas