Wenger agradece “gesto de classe”

Francês recebeu um presente das mãos do velho amigo Ferguson

• Foto: Reuters

Wenger foi surpreendido antes do jogo com um presente oferecido por Alex Ferguson, num momento proporcionado por Mourinho. No final, Wenger elogiou a atitude. "Gostaria de agradecer-lhes o gesto de classe para comigo. Prova que as grandes coisas na vida às vezes também terminam bem. Vim jogar aqui durante muito tempo e agora tive uma receção calorosa. No próximo ano, alguém estará no meu lugar para enfrentar novo ambiente hostil", considerou o francês.

Já sobre o jogo, Wenger admitiu que tirou Mkhitaryan a pensar na Liga Europa e acrescentou: "Foi uma boa exibição mas pagámos o preço de alguma inexperiência nos últimos 20 minutos. Mas foi bom ver a resposta de alguns jovens." O técnico não se livrou, contudo, de sofrer a 6ª derrota seguida fora de casa na liga, pior registo do clube desde... 1966.

Já Mourinho viu Ferguson felicitar Wenger. "Este momento dizia mais a Sir Alex do que a mim. Só defrontei Wenger enquanto técnico do United três ou quatro vezes. O jogo? Até aos 70’ o empate era justo. Mas depois nós quisemos ganhar. Ainda precisamos de 4 pontos para ficarmos em 2º lugar."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.