"É frustrante, porque jogamos para vencer a liga e o facto de não conseguimos tem um impacto negativo em todos nós"
O treinador do Arsenal, Arsène Wenger, admitiu este domingo o desapontamento por continuar mais uma época em jejum da Premier League, depois de a sua equipa não ter saído de um nulo no reduto do Sunderland.
"É frustrante, porque jogamos para vencer a liga e o facto de não conseguimos tem um impacto negativo em todos nós", afirmou. O francês admitiu ainda estar apreensivo com a hipótese de os gunners perderem o lugar na próxima Liga dos Campeões. "Esta é uma questão muito importante e é claro que estou muito preocupado".
Com o empate na 35.ª jornada, o Arsenal chegou aos 64 pontos, menos 12 que o líder Leicester e, portanto, sem hipóteses matemáticas de vencer o campeonato. Além disso, pode ver a vantagem para o Manchester United, que ocupa o 5.º posto, cair para apenas dois pontos, já que os red devils têm um jogo a menos.
Wenger venceu por três vezes o campeonato com os gunners, mas o título não é conquistado desde 2003/04. O longo jejum incomoda os adeptos do emblema londrino, que têm questionado a permanência do treinador.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'