Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo termina o vínculo a 30 de junho, mas pandemia pode prolongar temporada
Seguir Autor:
Willian, jogador brasileiro do Chelsea, admitiu jogar para lá de 30 de junho — dia em que termina o contrato com os blues —, caso a pandemia de Covid-19 obrigue os clubes ingleses a jogarem fora do período habitual.
"Se for preciso jogar nessas datas [após o fim do contrato], nesses meses, não teria qualquer problema em terminar a liga de forma a ser leal ao clube, como sempre foram comigo. Independentemente de um papel assinado", garantiu o extremo do Chelsea ao Esporte Interativo.
Relacionadas
A liga inglesa prolongou a suspensão dos jogos, pelo menos, até 30 de abril, mas a incerteza não abala a vontade de Willian. "Não sabemos o que pode acontecer até lá, mas sem dúvida que estarei pronto para dar o meu melhor, como sempre, independentemente da situação contratual".
Há muito que se prolonga a novela em torno da renovação de contrato do extremo de 31 anos que representa o Chelsea há sete temporadas. O clube inglês pretendia estender o vínculo por duas épocas, mas o jogador apenas aceita renovar por três.
Randal Kolo Muani e Wilson Odobert azarados
Treinador inglês conta por vitórias os dois jogos realizados
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos