Extremo termina o vínculo a 30 de junho, mas pandemia pode prolongar temporada
Willian, jogador brasileiro do Chelsea, admitiu jogar para lá de 30 de junho — dia em que termina o contrato com os blues —, caso a pandemia de Covid-19 obrigue os clubes ingleses a jogarem fora do período habitual.
"Se for preciso jogar nessas datas [após o fim do contrato], nesses meses, não teria qualquer problema em terminar a liga de forma a ser leal ao clube, como sempre foram comigo. Independentemente de um papel assinado", garantiu o extremo do Chelsea ao Esporte Interativo.
Relacionadas
A liga inglesa prolongou a suspensão dos jogos, pelo menos, até 30 de abril, mas a incerteza não abala a vontade de Willian. "Não sabemos o que pode acontecer até lá, mas sem dúvida que estarei pronto para dar o meu melhor, como sempre, independentemente da situação contratual".
Há muito que se prolonga a novela em torno da renovação de contrato do extremo de 31 anos que representa o Chelsea há sete temporadas. O clube inglês pretendia estender o vínculo por duas épocas, mas o jogador apenas aceita renovar por três.
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Dois penáltis decidiram o encontro
Antigo médio do Arsenal surpreende em receção no Palácio de Buckingham
Treinador luso ainda não ganhou qualquer jogo no clube e defronta esta sexta-feira o Leeds
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa