Extremo termina o vínculo a 30 de junho, mas pandemia pode prolongar temporada
Willian, jogador brasileiro do Chelsea, admitiu jogar para lá de 30 de junho — dia em que termina o contrato com os blues —, caso a pandemia de Covid-19 obrigue os clubes ingleses a jogarem fora do período habitual.
"Se for preciso jogar nessas datas [após o fim do contrato], nesses meses, não teria qualquer problema em terminar a liga de forma a ser leal ao clube, como sempre foram comigo. Independentemente de um papel assinado", garantiu o extremo do Chelsea ao Esporte Interativo.
Relacionadas
A liga inglesa prolongou a suspensão dos jogos, pelo menos, até 30 de abril, mas a incerteza não abala a vontade de Willian. "Não sabemos o que pode acontecer até lá, mas sem dúvida que estarei pronto para dar o meu melhor, como sempre, independentemente da situação contratual".
Há muito que se prolonga a novela em torno da renovação de contrato do extremo de 31 anos que representa o Chelsea há sete temporadas. O clube inglês pretendia estender o vínculo por duas épocas, mas o jogador apenas aceita renovar por três.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Avançado sueco admite que sentiu alguma pressão com a mudança para o Arsenal, mas mostra-se confiante
Central do Arsenal, que continua a recuperar de lesão, assistia ao encontro fora das quatro linhas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam