Wolverhampton lança equipamento à Portugal mas é 'apanhado'

Iniciativa anunciada no dia das mentiras deixa adeptos confusos... mas com esperança

Hoje toda a atenção é pouca para não se ser apanhado nas partidas do Dia das Mentiras. Há quem leve a 'efeméride' muito a peito e invente autênticos cenários facilmente credíveis para quem não se lembre de que esta segunda-feira é dia 1 de abril. Foi o que o Wolverhampton (aparentemente) terá tentado...

A conta portuguesa dos Wolves no Twitter anunciou esta manhã que, a partir de junho, vai disponibilizar equipamentos alternativos a homenagear a bandeira portuguesa. Rúben Neves, João Moutinho e Diogo Jota dão a cara nesta 'campanha' que exibe camisolas vermelhas com alguns apontamentos em verde. Bem longe do amarelo 'real' do clube de Nuno Espírito Santo.

"De forma a homenagear os jogadores, staff e adeptos portugueses, na próxima época vamos ter as cores da bandeira de Portugal num dos nossos equipamentos! Disponíveis para compra a partir de junho", pode ler-se no tweet.

Ora, na caixa de comentários daquela conta houve quem logo falasse na "melhor mentira de 1 de abril de sempre" e quem aproveitasse para pedir "códigos de desconto para Portugal"... 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.