Na primeira parte da vitória do Everton frente ao Man. United por 1-0, logo aos 13 minutos, assistiu-se a uma cena lamentável em que Gana Gueye desentendeu-se com o próprio colega de equipa Michael Keane. O médio dos toffees agrediu o defesa-central com uma chapada e empurrões, acabando por ser imediatamente expulso. Mais tarde, já de cabeça fria, Gueye recorreu às redes sociais e pediu desculpa ao colega, à equipa e aos adeptos e assegurou que não voltará a acontecer.
"Em primeiro lugar, quero pedir desculpa ao meu colega Michael Keane. Assumo toda a responsabilidade pela minha reação. Quero também pedir desculpa aos meus colegas, ao staff, aos fãs e ao clube. O que aconteceu não reflete quem eu sou nem os valores que defendo. As emoções podem estar ao rubro, mas nada justifica um comportamento destes. Vou assegurar-me de que não volta acontecer. UTT ['Up The Toffees']", escreveu o senegalês, num story no Instagram.
Gana Gueye foi expulso contra o Man. United, depois de se desentender com Michael Keane
Tudo aconteceu após um erro do jogador inglês num lance defensivo, com o internacional senegalês a mostrar logo a sua insatisfação
Red devils, travados por um golo de Dewsbury-Hall, não vencem na Premier há 3 jogos
Aconteceu logo aos 13 minutos no jogo frente ao Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa