Ex-Sporting vai jogar pela primeira vez na Premier League
Chermiti foi esta sexta-feira oficializado no Everton e não escondeu a satisfação por esta nova etapa na sua carreira.
"O Everton é um grande clube. Muitas lendas jogaram aqui. Não podia recusar esta oportunidade. É um grande momento para mim e agora estou totalmente concentrado para começar a trabalhar", afirmou o ex-Sporting aos meios oficiais do clube.
Relacionadas
"Agora tenho novos objetivos. Estou aqui e quero dar o meu melhor pelo Everton. Quero ajudar a equipa. Espero que os adeptos gostem de mim e quero mostrar-lhes do que sou capaz", acrescentou o avançado, que quer mostrar o seu valor na Premier League.
Chermiti falou ainda sobre as suas qualidades: "Sou um jogador que trabalha muito. Tenho ritmo e acho que tenho uma boa capacidade de finalização. Estou muito feliz por estar aqui e espero continuar a melhorar com o Everton. Será um sonho jogar em Goodison Park. Espero jogar muitos jogos em Goodison e estou muito entusiasmado com o início do meu percurso neste clube".
Extremo português coloca blues provisoriamente no 4.º lugar do campeonato
Selecionador do Brasil foi muito feliz em Goodison Park
Gana Gueye foi expulso contra o Man. United, depois de se desentender com Michael Keane
Tudo aconteceu após um erro do jogador inglês num lance defensivo, com o internacional senegalês a mostrar logo a sua insatisfação
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo