Deulofeu a caminho do Milan

Avançado não conta para Ronald Koeman e será emprestado até ao fim da época

• Foto: Reuters

Gerard Deulofeu está de saída do Everton para Itália, onde irá representar o Milan por empréstimo do clube inglês. O avançado formado nas escolas do Barcelona não entra nas opções de Ronald Koeman e será cedido até ao final da temporada assim que abra a janela de transferências de janeiro.

Deulofeu alinhou em 11 jogos no Everton esta temporada, quatro delas como titular, e não marcou qualquer golo. Koeman já tinha dito que tinha a intenção de "manter todos os jogadores do plantel", mas avisando que se houvesse "alguém descontente com a sua situação" iria falar com o jogador e encontrar uma solução. É o caso de Deulofeu.

Em Itália, o diário 'La Reppublica' dá conta deste negócio entre Everton e Milan. A publicação italiana adianta ainda que é intenção de Vincenzo Montella reforçar o ataque da equipa, que conquistou recentemente a Supertaça italiana. Deulofeu fará assim companhia na frente a Suso e Niang.

Por João G. Oliveira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Everton

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.