Casa de Robin Olsen foi invadida na noite de sábado e os assaltantes levaram jóias e um relógio de luxo
A casa do guarda-redes sueco Robin Olsen, que está emprestado ao Everton pela Roma, foi assaltada na noite do último sábado e o jogador encontrava-se no interior da habitação com a mulher e os dois filhos, de 2 e 5 anos, que assistiram a tudo.
A notícia é avançada pelo 'Daily Mail', que detalha que que os assaltantes invadiram a casa com as faces tapadas por máscaras de ski e ameaçaram Olsen com facas para conseguirem obter objetos de valor. Acabaram por escapar com jóias e um relógio de luxo.
De acordo com 'Daily Mail', as autoridades estão a investigar o assalto e o clube onde atua o português André Gomes já disponibilizou ajuda a Robin Olsen e à família, que se mudaram provisoriamente para outro local.
Nos últimos meses têm aumentado os assaltos a estrelas da Premier League. Carlo Ancelotti, técnico do Everton, também foi alvo de um ataque, embora os invasores não usassem armas e apenas a filha do italiano se encontrasse na habitação. Face a esta onda de assaltos, segundo o 'Daily Mail', muitos clubes colocam a hipótese de oferecer serviços de segurança pessoal a jogadores e treinadores, sendo que muitos destes já estão a reforçar a segurança das suas casas.
Gana Gueye foi expulso contra o Man. United, depois de se desentender com Michael Keane
Tudo aconteceu após um erro do jogador inglês num lance defensivo, com o internacional senegalês a mostrar logo a sua insatisfação
Red devils, travados por um golo de Dewsbury-Hall, não vencem na Premier há 3 jogos
Aconteceu logo aos 13 minutos no jogo frente ao Manchester United
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais