Dono do clube irá apresentar proposta formal neste fim de semana
É uma das notícias da noite em Inglaterra. Nuno Espírito Santo estará a um passo de ser o novo treinador do Everton. De acordo com o 'Daily Mail', o técnico português deverá receber este fim de semana a proposta oficial por parte dos toffees, a qual deverá aceitar.
Segundo a referida publicação, o antigo treinador do Wolverhampton, que chegou a estar em negociações com o Crystal Palace, vê com entusiasmo a possibilidade de comandar o emblema de Liverpool, onde sucederia a Carlo Ancelotti, que como se sabe rumou ao Real Madrid.
A proposta formal será colocada em cima da mesa por Farhad Moshiri, o dono do clube de Goodison Park, isto depois de nas últimas semanas ter mantido conversações com outros técnico de renome, nomeadamente Rafa Benitez, Manuel Pellegrini, Paolo Fonseca e também Christopher Galtier. Todos estes nomes, refira-se, foram 'aprovados' pelo diretor desportivo Marcel Brand.
Ruben Dias e Matheus Nunes foram titulares, Bernardo Silva entrou no decorrer do jogo
Hammers, que vinham de duas derrotas consecutivas, somam agora 4 pontos na Premier League
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS