Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tudo aconteceu após um erro do jogador inglês num lance defensivo, com o internacional senegalês a mostrar logo a sua insatisfação
Seguir Autor:
O técnico do Everton, o escocês David Moyes, desvalorizou esta segunda-feira a expulsão do futebolista Idrissa Gueye por agressão a um colega de equipa e confessou que gosta de jogadores "zangados".
"Acho que o árbitro poderia ter tido outro tipo de atitude. Não vi assim nada de tão grave, mas pelos visto são as regras do jogo. Mas, gosto quando os meus jogadores lutam entre si e que fiquem zangados uns com os outros se fizerem uma má jogada ou uma ação errada. Uma equipa vencedora com garra tem de ser assim", disse Moyes à Sky Sports.
Em Old Trafford, frente ao Manchester United de Ruben Amorim, Gueye, de 36 anos, viu o vermelho direto aos 13 minutos por ter dado uma estalada na cara de Michael Keane, seu colega de equipa e central da formação de Liverpool.
Tudo aconteceu após um erro do jogador inglês num lance defensivo, com o internacional senegalês a mostrar logo a sua insatisfação, acabando depois por partir mesmo para a agressão.
Mesmo reduzido a 10 unidades, o Everton acabaria por vencer a partida, com 1-0, frente à formação de Ruben Amorim.
"O Gueye desculpou-se no balneário pela expulsão. Elogiou muito os jogadores pela sua prestação e agradeceu-lhes", disse Moyes após a partida da 12.ª jornada da Premier League.
Num jogo com dois autogolos
Namorada de Dwight McNeil fez um desabafo emotivo nas redes sociais
Extremo do Everton fraturou um pé
Falha o acesso ao segundo lugar e a aproximação ao líder Arsenal
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias