_
1/2
A Federação inglesa (FA) puniu Marco Silva com dois jogos de suspensão, após palavras dirigidas ao árbitro e também com o quarto árbitro da partida dos 'quartos' da Taça de Inglaterra entre Manchester United e Fulham, no qual o treinador português, Aleksandar Mitrovic e Willian foram expulsos.
O avançado também foi alvo de castigo por parte da FA, após ter empurrado Chris Kavanagh. Uma ação que vale oito jogos de suspensão a Mitrovic, que vai também ter de pagar uma multa de 85 mil euros. O internacional sérvio já cumpriu o primeiro desses encontros de suspensão, visto que não esteve às ordens de Marco Silva por castigo na derrota dos cottagers frente ao Bournemouth, no último sábado.
Em função do castigo, Mitrovic só vai voltar a jogar no segundo fim de semana de maio, altura em que se disputa a 36.ª e antepenúltima ronda da Premier League.
Já Marco Silva, que foi ainda multado em cerca de 44 mil euros, depois da expulsão por protestos e também pelas declarações aos jornalistas no final do encontro, e que entretanto pediu desculpa a Chris Kavanagh, não vai estar no banco nos dois próximos jogos do Fulham diante de West Ham e Everton.
Norte-americano do PSV vai custar 40 milhões de euros
Jogo sem grandes oportunidades leva à divisão de pontos
Ross Stewart marcou o único golo da partida dos 'oitavos'
Crysencio Summerville marcou o único golo do encontro aos 65 minutos
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Centrais do Marítimo e Ac. Viseu seguidos de perto pelo progenitor, emigrante em França
Finalista vencido na época passada, Benfica regressa ao Jamor para tentar reconquistar a Taça