Treinador português castigado pelas palavras dirigidas a Chris Kavanagh e avançado por ter empurrado o árbitro do encontro
A Federação inglesa (FA) puniu Marco Silva com dois jogos de suspensão, após palavras dirigidas ao árbitro e também com o quarto árbitro da partida dos 'quartos' da Taça de Inglaterra entre Manchester United e Fulham, no qual o treinador português, Aleksandar Mitrovic e Willian foram expulsos.
O avançado também foi alvo de castigo por parte da FA, após ter empurrado Chris Kavanagh. Uma ação que vale oito jogos de suspensão a Mitrovic, que vai também ter de pagar uma multa de 85 mil euros. O internacional sérvio já cumpriu o primeiro desses encontros de suspensão, visto que não esteve às ordens de Marco Silva por castigo na derrota dos cottagers frente ao Bournemouth, no último sábado.
Relacionadas
Em função do castigo, Mitrovic só vai voltar a jogar no segundo fim de semana de maio, altura em que se disputa a 36.ª e antepenúltima ronda da Premier League.
Já Marco Silva, que foi ainda multado em cerca de 44 mil euros, depois da expulsão por protestos e também pelas declarações aos jornalistas no final do encontro, e que entretanto pediu desculpa a Chris Kavanagh, não vai estar no banco nos dois próximos jogos do Fulham diante de West Ham e Everton.
Equipa do treinador português ocupa a 15.ª posição da Premier League
Técnico português registou três vitórias e uma derrota em novembro
Equipa de Marco Silva esteve a perder por 5-1 e reduziu para 5-4
Técnico português perdeu todos os 15 jogos frente ao catalão e fala em oportunidade para mudar a história
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam