Marco Silva pede desculpa ao árbitro: «Devia ter controlado melhor as minhas emoções»

Treinador português e o sucedido em Old Trafford no duelo entre Fulham e Manchester United

Seguir Autor:

Está enterrado o 'machado de guerra' entre Marco Silva e Chris Kavanagh, árbitro do polémico duelo entre Man. United e Fulham que ditou a eliminação dos londrinos (3-1) nos 'quartos' da Taça de Inglaterra. Através de um comunicado no site dos cottagers, Marco Silva pediu desculpa por ter questionado a imparcialidade do juiz. 

"As emoções estavam ao rubro em Old Trafford e, como disse na minha conferência de imprensa após o jogo, devia ter controlado melhor as minhas próprias emoções. Foi um momento muito difícil, num jogo que tínhamos dominado, mas poderia ter lidado melhor com a situação", afirmou o treinador português. Marco Silva deixou claro que tem "respeito" pelo trabalho do árbitro: ''Lamento o que aconteceu e falei com Chris Kavanagh para me desculpar." 

Também na mesma nota, Marco Silva agradece pelo apoio da massa associativa: ''Lamento não ter estado em campo para tentar levar a equipa a uma meia-final histórica da FA Cup em Wembley, mas agradeço todo o apoio que recebi dos adeptos do Fulham nos últimos dias.''

O Fulham volta a entrar em campo este fim-de-semana, para a Liga Inglesa, frente ao Bournemouth.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Fulham
Notícias
Notícias Mais Vistas