Treinador do Fulham disse ter sido "uma grande estreia a esta nível" para o médio português
Marco Silva elogiou a exibição de João Palhinha, após o empate do Fulham na receção ao Liverpool, em encontro da 1.ª jornada da Premier League.
"Grande jogo. Penso que é uma grande estreia para o João a esta nível. Esteve brutal na primeira parte, a forma como jogou entendeu os momentos em que tinha de acelerar ou meter pausa no nosso jogo", começou por referir o treinador português na flash-interview à 'Eleven'.
Relacionadas
E prosseguiu: "Vai melhorar, a velocidade do jogo vai obrigá-lo a melhorar e nós estamos a trabalhar com ele para isso."
Recorde-se que o médio português, ex-Sporting, atuou durante os 90 minutos frente ao Liverpool.
"Uma grande estreia para o João a este nível"
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) August 6, 2022
Marco Silva em Declarações à ELEVEN
Todas as reações e melhores momentos do dia no Planeta ELEVEN | 22h00 ELEVEN 1#PremierELEVEN #AgoraÉASério pic.twitter.com/zI15xwMJeQ
Lobos seguem no último lugar da Premier League sem qualquer vitória nos primeiros 10 jogos
Equipa da terceira divisão vendeu caro o afastamento da prova
Golo de Bruno Guimarães desfez a igualdade que se verificava desde os 56 minutos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão