Marco Silva: «Queremos provar a nossa qualidade e ambição no relvado»

Desagradado com uma 1.ª parte aquém das expectativas, o técnico luso acabou por elogiar os segundos 45' dos seus jogadores no empate com o Wolves

A carregar o vídeo ...
O resumo do Fulham-Wolverhampton: os golos, os casos e outros lances

O duelo entre Fulham e Wolverhampton resultou na soma de um ponto para as duas equipas (1-1), que permitiu à equipa orientada pelo português Marco Silva manter-se perto dos lugares que dão acesso às competições europeias na próxima temporada.

Em declarações no final da partida à 'BBC', o técnico luso mostrou-se satisfeito pela segunda parte que a equipa fez em Londres, assumindo que a primeira parte acabou por ter um maior domínio por parte do adversário. "Muitas coisas foram diferentes na segunda parte, principalmente a dinâmica da equipa e a forma como pressionámos a bola. Não fizemos isso muito bem desde o início do jogo. Não fomos suficientemente pressionantes e agressivos, o que permitiu que o adversário pudesse criar jogadas de ataque mais facilmente. Fomos muito mais dinâmicos depois do intervalo e isso deu a possbilidade de o Andreas Pereira criar chances. Foi a reação que eu queria, mas deveríamos ter começado o jogo assim", atirou Marco Silva.

Sobre Manor Solomon, que marcou o único golo dos cottagers

"Não é certo que seja titular no próximo jogo. Tem de continuar a fazer o que tem feito. Ainda não tem 90 minutos nas pernas. Tem sido muito importante para nós, esperamos que continue assim."

Objetivos

"A nossa ambição mantém-se a mesma. Queremos provar a nossa qualidade e ambição no relvado. Estou orgulhoso dos meus jogadores e de tudo o que têm vindo a fazer. Hoje foi um exemplo disso mesmo. Temos de continuar a provar isso em todos os jogos. Os jogadores têm de manter isso em mente", terminou.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Fulham
Notícias
Notícias Mais Vistas