Equipa luta pela permanência e tem quatro jogos difíceis pela frente até ao final da época
O Leeds anunciou esta quarta-feira a saída do treinador espanhol Javi Gracia, no seguimento de nova derrota frente ao Bournemouth por 4-1, no domingo. O clube inglês confirmou também a chegada de Sam Allardyce, de 68 anos, para assumir o comando técnico da equipa. Trata-se de um regresso aos bancos, dois anos depois de deixar o West Bromwich Albion.
"O Leeds United pode confirmar que Javi Gracia deixará o clube, junto da restante da equipa técnica. Agradecemos a Javi e à sua equipa pelos seus esforços em circunstâncias difíceis. Os quatro jogos restantes serão orientados pelo experiente técnico Sam Allardyce", pode ler-se no comunicado publicado no site do clube.
Relacionadas
O Leeds encontra-se na 17.ª posição na Premier League, com os mesmos 30 pontos que o Nottingham, que se encontram na zona de despromoção. Os últimos jogos da equipa inglesa não são considerados fáceis, com a visita ao Manchester City e os encontros caseiros frente ao Newcastle, West Ham e Tottenham.
Lobos marcaram primeiro, mas permitiram reviravolta do adversário ainda na 1.ª parte
Gabriel Gudmundsson marcou na própria baliza aos 90'+4
Ex-Sporting estreou-se a marcar pelos gunners num jogo que também ficou marcado pela estreia de Max Dowman, médio de apenas 15 anos
Campeão da última edição do Championship conquista os três pontos com um penálti de Nmecha já perto do final
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo