Andrea Radrizzani não escondeu a sua insatisfação no decorrer da derrota com o Bournemouth (1-4)
O Leeds atravessa, por esta altura, um momento para esquecer. O clube inglês soma duas vitórias nos últimos 10 jogos e ocupa o 16.º lugar da Premier League, posto que o coloca na luta pela permanência. Ora, este domingo, durante a derrota diante do Bournemouth (1-4), o presidente Andrea Radrizzani resolveu responder a uma mensagem de um adepto e não conseguiu esconder o seu descontentamento.
"Não consigo acreditar que erraste tanto nisto, Andrea", escreveu Conor McGilligan, adepto do Leeds que partilhou a conversa em questão no Twitter. A mensagem, refira-se, foi enviada a meio do jogo com o Bournemouth.
A resposta surgiu... instantes depois: "Estou destroçado. Sou o responsável por esta merda. É inaceitável. Vocês [adeptos] não merecem isto, é ridículo", atirou Radrizzani.
Numa fase inicial, alguns utilizadores duvidaram da veracidade da troca de mensagens. McGillingan optou, então, por partilhar um vídeo do seu Twitter, dando a entender que a conversa era, de facto, verídica.
O Leeds, refira-se, ocupa o 16.º lugar da Premier League com 30 pontos, mais um do que o Leicester, o 18.º colocado, que pode ultrapassar os orientados porJavi Gracia caso vença o encontro que tem em atraso.
?? pic.twitter.com/Jr8wiglobC
— Conor McGilligan (@ConorMcGilligxn) April 30, 2023
Lobos marcaram primeiro, mas permitiram reviravolta do adversário ainda na 1.ª parte
Gabriel Gudmundsson marcou na própria baliza aos 90'+4
Ex-Sporting estreou-se a marcar pelos gunners num jogo que também ficou marcado pela estreia de Max Dowman, médio de apenas 15 anos
Campeão da última edição do Championship conquista os três pontos com um penálti de Nmecha já perto do final
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo