Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Andrea Radrizzani não escondeu a sua insatisfação no decorrer da derrota com o Bournemouth (1-4)
Seguir Autor:
O Leeds atravessa, por esta altura, um momento para esquecer. O clube inglês soma duas vitórias nos últimos 10 jogos e ocupa o 16.º lugar da Premier League, posto que o coloca na luta pela permanência. Ora, este domingo, durante a derrota diante do Bournemouth (1-4), o presidente Andrea Radrizzani resolveu responder a uma mensagem de um adepto e não conseguiu esconder o seu descontentamento.
"Não consigo acreditar que erraste tanto nisto, Andrea", escreveu Conor McGilligan, adepto do Leeds que partilhou a conversa em questão no Twitter. A mensagem, refira-se, foi enviada a meio do jogo com o Bournemouth.
A resposta surgiu... instantes depois: "Estou destroçado. Sou o responsável por esta merda. É inaceitável. Vocês [adeptos] não merecem isto, é ridículo", atirou Radrizzani.
Numa fase inicial, alguns utilizadores duvidaram da veracidade da troca de mensagens. McGillingan optou, então, por partilhar um vídeo do seu Twitter, dando a entender que a conversa era, de facto, verídica.
O Leeds, refira-se, ocupa o 16.º lugar da Premier League com 30 pontos, mais um do que o Leicester, o 18.º colocado, que pode ultrapassar os orientados porJavi Gracia caso vença o encontro que tem em atraso.
?? pic.twitter.com/Jr8wiglobC
— Conor McGilligan (@ConorMcGilligxn) April 30, 2023
É o segundo empate consecutivo dos red devils
Reds seguem no 4.º lugar da Premier League a seis pontos do Aston Villa, que é terceiro
No outro jogo da tarde, o Tottenham bateu o Crystal Palace
Equipa de Arne Slot desperdiçou uma primeira vantagem de dois golos, voltou a passar para a frente e na reta final viu Tanaka fazer o 3-3 final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas