Depois de vários dias verdadeiramente turbulentos, Arne Slot e Mohamed Salah parecem já ter tudo ultrapassado. Em declarações esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Tottenham, o treinador do Liverpool assumiu que toda a polémica com o extremo egípcio já faz parte do passado.
"Disse-o na última semana. Para mim, as ações falam mais alto que as próprias palavras. Seguimos em frente. Ele foi convocado e foi a primeira substituição que eu fiz no jogo [contra o Brighton]. Agora foi para a CAN e vai ter grandes jogos pela frente e o mais justo é que agora se foque a 100% nisso", disse o técnico dos Reds que, como tal, não poderá contar com o craque para o duelo da 17.ª jornada da Premier League.
O Liverpool entra para esta jornada a ocupar a 7.ª posição da tabela, com 26 pontos. Já o Tottenham é 11.º classificado, com 22 pontos. Em caso de triunfo, os Reds podem subir provisoriamente ao 4.º lugar da Premier League, o último que dá acesso aos lugares de apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, ficando depois à espera do que poderão fazer Chelsea (4.º), Crystal Palace (5.º) e Manchester United (6.º) contra os seus adversários nesta ronda - os Blues visitam o Newcastle, os Eagles visitam o Leeds e os Red Devils deslocam-se ao terreno do Aston Villa.
Por Sérgio MagalhãesExtremo de 33 anos anunciou que vai sair do Liverpool no final da época
Antigos médios estiveram à conversa sobre o egípcio no TNT Sports
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Legado do extremo africano na cidade inglesa vai muito além de boas exibições e troféus
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português