A FSG (Fenway Sports Group), dona do Liverpool, já estará a negociar a venda do clube inglês com um comprador americano interessado na aquisição total do emblema de Anfield, de acordo com o 'Daily Mail'.
Desde que anunciou que queria vender o Liverpool, foram muitos os interessados na compra. Os banqueiros Goldman Sachs e Morgan Stanley foram contratados para assessorar a FSG no processo de venda e estão já em negociações com potenciais compradores.
A identidade dos envolvidos ainda é desconhecida, mas, segundo a mesma fonte, Steven Ballmer (proprietário dos LA Clippers) e Steve Pagliuca (Boston Celtics) estão a ser associados. Também o Dubai International Capital será outro dos interessados, conforme foi noticiado no Médio Oriente, visto que não conseguiu adquirir o clube em 2007.
O 'Daily Mail' dá ainda conta de que a FSG já terá chegado a um acordo de 2700 milhões de libras (cerca de 3081 euros). Número lucrativos para a empresa, que comprou o clube em 2010 por 300 milhões de libras (cerca de 342,6 milhões de euros). Ainda assim, não é descartada a hipótese da realização de um leilão que aumente o preço de venda.
Reds não venciam há dois jogos na Premier League
Ekitike anotou o tento mais rápido da temporada na Premier League
Treinador do Liverpool não quis levantar o véu sobre a possibilidade de o extremo estar presente na receção ao Brighton
Avançado vai jogar a CAN e pode já ter feito o último jogo ao serviço do liverpool
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo