Informação é avançada pelo 'Daily Mail'
A FSG (Fenway Sports Group), dona do Liverpool, já estará a negociar a venda do clube inglês com um comprador americano interessado na aquisição total do emblema de Anfield, de acordo com o 'Daily Mail'.
Desde que anunciou que queria vender o Liverpool, foram muitos os interessados na compra. Os banqueiros Goldman Sachs e Morgan Stanley foram contratados para assessorar a FSG no processo de venda e estão já em negociações com potenciais compradores.
Relacionadas
A identidade dos envolvidos ainda é desconhecida, mas, segundo a mesma fonte, Steven Ballmer (proprietário dos LA Clippers) e Steve Pagliuca (Boston Celtics) estão a ser associados. Também o Dubai International Capital será outro dos interessados, conforme foi noticiado no Médio Oriente, visto que não conseguiu adquirir o clube em 2007.
O 'Daily Mail' dá ainda conta de que a FSG já terá chegado a um acordo de 2700 milhões de libras (cerca de 3081 euros). Número lucrativos para a empresa, que comprou o clube em 2010 por 300 milhões de libras (cerca de 342,6 milhões de euros). Ainda assim, não é descartada a hipótese da realização de um leilão que aumente o preço de venda.
Treinador do Liverpool não quis levantar o véu sobre a possibilidade de o extremo estar presente na receção ao Brighton
Avançado vai jogar a CAN e pode já ter feito o último jogo ao serviço do liverpool
Lateral do Liverpool relegou o icónico Darren Fletcher para 2º lugar
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam