Jurgen Klopp contou numa entrevista à 'Sky Sports' que não conta permanecer no Liverpool além de 2024, o ano em que termina o seu contrato com os reds. O treinador alemão não pretende renovar e sabe bem o que vai fazer a seguir.
"Vou tirar um ano sabático... Vou viajar. Quero ir ao México durante umas semanas. E certamente passarei algum tempo na Alemanha", disse Klopp, de 53 anos.
"Depois disso, talvez assuma um clube ou uma seleção... Ou talvez não faça absolutamente nada! Definitivamente vou fazer o que quiser. O mundo pode tornar-se num lugar muito diferente nos próximos anos", prosseguiu.
O alemão contou também que não pretende ter uma longa carreira de treinador, à semelhança de Roy Hodgson, técnico do Crystal Palace, o próximo adversário do Liverpool, que tem já 73 anos. "Isso não é uma opção para mim. Com sorte estarei vivo e com saúde quando tiver 73 anos. Seria um feito. Mas não, não quero nessa altura trabalhar como treinador", garantiu.
"Ainda sou jovem, ainda tenho disposição para esta profissão. Posso lembrar-me desta conversa daqui a uns anos e pensar: 'só disse disparates'. Mas não está nos meus planos ser técnico até ficar velho", concluiu.
Antigo jogador do Liverpool comenta mau momento dos reds
Defesa dos Reds comentou humilhante derrota sofrida diante do PSV na Liga dos Campeões
Momento insólito na goleada sofrida na Liga dos Campeões
Max Eberl deixa escapar que o alemão queria (muito) o número 10
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo
Cristiano Ronaldo surge bem perto do topo da lista