Alemão garante que não está nos seus planos "ser técnico até ficar velho"
Jurgen Klopp contou numa entrevista à 'Sky Sports' que não conta permanecer no Liverpool além de 2024, o ano em que termina o seu contrato com os reds. O treinador alemão não pretende renovar e sabe bem o que vai fazer a seguir.
"Vou tirar um ano sabático... Vou viajar. Quero ir ao México durante umas semanas. E certamente passarei algum tempo na Alemanha", disse Klopp, de 53 anos.
"Depois disso, talvez assuma um clube ou uma seleção... Ou talvez não faça absolutamente nada! Definitivamente vou fazer o que quiser. O mundo pode tornar-se num lugar muito diferente nos próximos anos", prosseguiu.
O alemão contou também que não pretende ter uma longa carreira de treinador, à semelhança de Roy Hodgson, técnico do Crystal Palace, o próximo adversário do Liverpool, que tem já 73 anos. "Isso não é uma opção para mim. Com sorte estarei vivo e com saúde quando tiver 73 anos. Seria um feito. Mas não, não quero nessa altura trabalhar como treinador", garantiu.
"Ainda sou jovem, ainda tenho disposição para esta profissão. Posso lembrar-me desta conversa daqui a uns anos e pensar: 'só disse disparates'. Mas não está nos meus planos ser técnico até ficar velho", concluiu.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS