Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Alemão garante que não está nos seus planos "ser técnico até ficar velho"
Seguir Autor:
Jurgen Klopp contou numa entrevista à 'Sky Sports' que não conta permanecer no Liverpool além de 2024, o ano em que termina o seu contrato com os reds. O treinador alemão não pretende renovar e sabe bem o que vai fazer a seguir.
"Vou tirar um ano sabático... Vou viajar. Quero ir ao México durante umas semanas. E certamente passarei algum tempo na Alemanha", disse Klopp, de 53 anos.
"Depois disso, talvez assuma um clube ou uma seleção... Ou talvez não faça absolutamente nada! Definitivamente vou fazer o que quiser. O mundo pode tornar-se num lugar muito diferente nos próximos anos", prosseguiu.
O alemão contou também que não pretende ter uma longa carreira de treinador, à semelhança de Roy Hodgson, técnico do Crystal Palace, o próximo adversário do Liverpool, que tem já 73 anos. "Isso não é uma opção para mim. Com sorte estarei vivo e com saúde quando tiver 73 anos. Seria um feito. Mas não, não quero nessa altura trabalhar como treinador", garantiu.
"Ainda sou jovem, ainda tenho disposição para esta profissão. Posso lembrar-me desta conversa daqui a uns anos e pensar: 'só disse disparates'. Mas não está nos meus planos ser técnico até ficar velho", concluiu.
Liverpool divulgou imagens em publicação nas redes sociais
Bernardo Silva deu início à 'cambalhota' selada nos descontos por Haaland; nos minutos finais, houve ainda um golo anulado a Cherki e a expulsão de Szoboszlai
Central francês vai juntar-se aos reds no arranque da próxima temporada
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico