1/12
Diogo Jota abandonou o relvado de Anfield, já nos instantes finais do duelo entre Liverpool e Manchester City, em cima de uma maca, um sinal que para Jürgen Klopp acaba por ser preocupante. "Ele sentiu muita dor naquele momento, mas não faço ideia do quão mau poderá ser. Se ele fica no chão é porque não é bom", atirou o treinador alemão em declarações citadas pela 'BBC Sport' no final da partida.
Sobre o jogo, Jürgen Klopp salientou o ritmo "incrivelmente intenso" colocado pelas duas equipas, destacando a competência defensiva dos seus jogadores. "O resultado é perfeito. Foi uma exibição muito, muito boa e um jogo incrivelmente intenso. Defendemos a um nível incrivelmente alto durante quase 99 minutos. Eles tiveram algumas oportunidades, mas especialmente dentro da grande área estivemos bem. Foi realmente importante para nós hoje. Mostrámos hoje o que somos capazes de fazer", afirmou, comentando o lance do golo de Salah: "Alisson tem uma perceção sensacional e o Mo foi brilhante. Ele poderá falhar uma situação, mas não falha duas iguais. Os golos decidem um jogo, mas houve muitos bons momentos de futebol hoje, contra uma equipa que diria que é a melhor do mundo."
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins