1/12
Jürgen Klopp voltou esta sexta-feira a falar da lesão de Diogo Jota, que afastará o português do Mundial'2022, revelando mesmo o momento algo emocionante no qual encontrou o português de muletas. Aí, revela, sentiu necessidade de abraçar o jogador luso, que no momento 'apenas' lhe queria apertar a mão.
"É um rapaz incrivelmente forte, sendo sincero, é inacreditável. Quando o vi ontem de muletas e ele quis apertar-me a mão, tive de dar-lhe um abraço. Disse-lhe 'é mais por mim do que por ti, para ser sincero'. Porque é mesmo uma pena. Como aconteceu, que tenha acontecido, quando aconteceu... tudo isso. Mas ele é incrivelmente forte. É um modelo a seguir nesse aspeto. É daqueles que encara as coisas como 'já não posso mudar nada, por isso vamos lá trabalhar a partir daqui'", declarou o alemão, ao site oficial do Liverpool.
"Mas, sim, vamos apoiá-lo o máximo que conseguirmos, mas sabemos bem o quão solitárias são as fases de recuperação, porque passas muito tempo em reabilitação, mas depois há também o tempo que passas em casa. Mas sabemos que, com a criança, a sua mulher e os seus cães, está em boas mãos. Vai demorar o seu tempo, mas como já disse noutras situações, vamos esperar por ele como uma boa mulher espera pelo seu marido que está na prisão", concluiu, bem ao seu jeito - recordando uma frase que tinha dito em 2020, na altura sobre Van Dijk.
Por RecordEverton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins