1/12
Jürgen Klopp voltou esta sexta-feira a falar da lesão de Diogo Jota, que afastará o português do Mundial'2022, revelando mesmo o momento algo emocionante no qual encontrou o português de muletas. Aí, revela, sentiu necessidade de abraçar o jogador luso, que no momento 'apenas' lhe queria apertar a mão.
"É um rapaz incrivelmente forte, sendo sincero, é inacreditável. Quando o vi ontem de muletas e ele quis apertar-me a mão, tive de dar-lhe um abraço. Disse-lhe 'é mais por mim do que por ti, para ser sincero'. Porque é mesmo uma pena. Como aconteceu, que tenha acontecido, quando aconteceu... tudo isso. Mas ele é incrivelmente forte. É um modelo a seguir nesse aspeto. É daqueles que encara as coisas como 'já não posso mudar nada, por isso vamos lá trabalhar a partir daqui'", declarou o alemão, ao site oficial do Liverpool.
"Mas, sim, vamos apoiá-lo o máximo que conseguirmos, mas sabemos bem o quão solitárias são as fases de recuperação, porque passas muito tempo em reabilitação, mas depois há também o tempo que passas em casa. Mas sabemos que, com a criança, a sua mulher e os seus cães, está em boas mãos. Vai demorar o seu tempo, mas como já disse noutras situações, vamos esperar por ele como uma boa mulher espera pelo seu marido que está na prisão", concluiu, bem ao seu jeito - recordando uma frase que tinha dito em 2020, na altura sobre Van Dijk.
Por RecordCitizens vencem no jogo 1.000 de Guardiola enquanto treinador e deixam aviso à navegação
Haaland, Nico González e Doku apontaram os golos dos citizens
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen