Totti pagava "200 milhões" por jogador do Liverpool e atira sobre a Bola de Ouro: «Não entendo»

Foto: Reuters
Foto: Reuters

1/2

Antigo craque italiano falou também de Ronaldo e Messi

Francesco Totti deixou rasgados elogios a Mohamed Salah, com quem chegou a jogar na Roma, considerando-o "um dos 10 melhores jogadores do Mundo", por quem pagaria "mais de 200 milhões de euros".

O antigo futebolista italiano, que deu uma entrevista a um canal de televisão egípcio, admitiu não entender por que Salah nunca ganhou uma Bola de Ouro.

PUB

"Ele é um dos melhores jogadores do Mundi, tenho uma relação com Salah que vai além do futebol. O Messi e o Ronaldo são diferentes. O Messi é mais técnico e o Ronaldo mais jogador de equipa", explicou Totti. "Honestamente, em 30 anos de carreira nunca entendi os critérios para a entrega da Bola de Ouro, se é um troféu coletivo ou individual."

E prosseguiu: "Antes de ser um grande futebolista, ele é um tipo excecional, humilde, simpático e sempre disponível. Connosco teve uma grande época e eu sabia que se ele fosse para o Liverpool tornar-se-ia num jogador ainda mais forte. Se eu fosse presidente de um clube pagaria pelo menos 200 milhões de euros por ele."

Depois, lembrou a ética de trabalho do egípcio: "Tinha uma vida muito discreta. Treinava e ia para casa ter com a mulher."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liverpool

Liverpool sinaliza Debast

Central está na mira dos reds, caso estes não consigam contratação de Marc Guéhi ao Palace. Há outros nomes em equação

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB