Pep Lijnders deixou rasgados elogios a Mané, Salah e Firmino na antevisão do jogo da Taça frente ao Preston North End
O Liverpool vive um bom momento e a goleada em casa do Manchester United (5-0) veio acentuar ainda mais o belo arranque de temporada dos reds. Em antevisão ao jogo da Taça da Liga inglesa frente ao Preston North End (quarta-feira, às 19H45), Pep Lijnders, o adjunto de Jürgen Klopp, deixou rasgados elogios à equipa, nomeadamente ao trio de ataque: Mané, Salah e Firmino.
"Estamos a rematar de todo o lado! Acho que tem muito a ver com a maneira como a equipa está a jogar. Nunca se pode julgar só o facto de marcar golos. Tem muito a ver com a maneira como movimentamos a bola desde trás, pode dizer-se que é o pacote completo", começou por explicar.
Relacionadas
E prosseguiu, frisando que os reds têm a sorte de ter "jogadores letais" à disposição. "Estão constantemente em boa posição para marcar, e depois a qualidade deles... parecem velociraptors no Parque Jurássico. É isto que queremos, claro. Se marcarmos nas alturas certas, e o jogo frente ao Manchester United é um bom exemplo, tudo pode acontecer".
Lijnders lembrou ainda um período negro do Liverpool, quando a formação de Klopp ficou sem marcar, em Anfield, durante 764 minutos em lances de bola corrida.
"Queremos sempre ser melhores. Mudámos alguma coisa? Não. Os jogadores de topo - e nós temos alguns, julgo eu -, precisam de intervalos depois de alguns períodos mais emotivos, muitas finais, muita intensidade durante a época. É bom para eles terem descanso. Se queremos ser consistentes, precisamos da recuperação. Que o bom momento dure muito mais!", concluiu.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS