Guarda-redes brasileiro dos reds congratula-se por a rivalidade ter ficado de lado
Alisson Becker, guarda-redes do Liverpool, mostrou-se satisfeito com o gesto de carinho manifestado pelos adeptos reds relativamente a Cristiano Ronaldo no jogo com o Manchester United. O craque português não esteve em campo, mas ao minuto 7 da partida os adeptos aplaudiram-no, em sinal de apoio pelo filho recém-nascido que CR7 e Georgina perderam.
"Este lindo gesto dos nossos adeptos mostra que nestas horas a rivalidade deve ficar de lado. Lamento profundamente o que aconteceu com a família do Cristiano Ronaldo e sei que a dor que dele, da esposa e de todos os entes queridos que o cercam, é muito grande. Qualquer gesto de carinho ajuda neste momento. Do fundo do meu coração, desejo-lhe muita paz de espírito, para ele e para toda a sua família", disse o internacional brasileiro.
Relacionadas
Georgina Rodríguez, recorde-se, perdeu no parto um dos gémeos que esperava. A família emitiu um comunicado a dar conta do sucedido e pediu que fosse respeitada a sua privacidade.
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
Húngaro encheu-se de fé e, do meio da rua, aos 83', decidiu o jogo com um golão de livre direto. Gyökeres foi titular nos gunners
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense