Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes brasileiro dos reds congratula-se por a rivalidade ter ficado de lado
Seguir Autor:
Alisson Becker, guarda-redes do Liverpool, mostrou-se satisfeito com o gesto de carinho manifestado pelos adeptos reds relativamente a Cristiano Ronaldo no jogo com o Manchester United. O craque português não esteve em campo, mas ao minuto 7 da partida os adeptos aplaudiram-no, em sinal de apoio pelo filho recém-nascido que CR7 e Georgina perderam.
"Este lindo gesto dos nossos adeptos mostra que nestas horas a rivalidade deve ficar de lado. Lamento profundamente o que aconteceu com a família do Cristiano Ronaldo e sei que a dor que dele, da esposa e de todos os entes queridos que o cercam, é muito grande. Qualquer gesto de carinho ajuda neste momento. Do fundo do meu coração, desejo-lhe muita paz de espírito, para ele e para toda a sua família", disse o internacional brasileiro.
Relacionadas
Georgina Rodríguez, recorde-se, perdeu no parto um dos gémeos que esperava. A família emitiu um comunicado a dar conta do sucedido e pediu que fosse respeitada a sua privacidade.
Central francês vai juntar-se aos reds no arranque da próxima temporada
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Reds não vencem há 5 jogos na Premier League
Reds encontram-se no 4.º lugar da tabela com 15 pontos
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1