Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Craque do Liverpool foi relegado para o banco de suplentes e não foi utilizado
Seguir Autor:
No último jogo do Liverpool, que terminou com uma vitória por 2-0 diante do West Ham de Nuno Espírito Santo, um dos grandes destaques foi para a não utilização de Mohamed Salah, provavelmente o jogador de maior renome da equipa. Na realidade, o avançado egípcio não se sentava no banco dos reds, num jogo da Premier League, desde 27 de abril de 2024, curiosamente, numa partida também com o West Ham. Se ter começado no banco já foi uma surpresa, nem sequer entrar ainda causou maior choque.
Esta 3.ª feira, em conferência de imprensa, Arne Slot revelou qual foi a reação do jogador ao sucedido, dizendo que este ficou desapontado, o que não o surpreendeu.
"É uma reação normal de um jogador que é bom o suficiente para jogar por nós - e dizer isto é curto para ele, porque tem sido excecional para o clube e vai continuar a ser no futuro. Ele não ficou feliz por não entrar, mas não foi o único", começou por dizer o treinador dos reds.
No entanto, o técnico holandês deixou elogios ao profissionalismo de Salah: "A maneira como se comportou é o que se esperaria de um profissional como ele. Apoiou os colegas e aguentou-se muito bem. O Mo é muito disciplinado e sabe o que fazer para se manter em forma".
Refira-se que o clube anunciou também, esta 3.ª feira, que Mo Salah juntar-se-á à seleção do Egito, para disputar a CAN, a 15 de dezembro. Sobre esta ausência, Slot foi direto: "Temos de encontrar uma maneira de jogar sem ele. É essa a realidade".
Reds encontram-se no 4.º lugar da tabela com 15 pontos
Marselha recebe o Liverpool 'reforçado'
Reds com o quarto empate seguido na Premier League
Dominik Szoboszlai foi figura: marcou um golaço e ofereceu um golo aos adversários
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record