Há uma recompensa de 200 milhões de pesos (cerca de 45 mil euros) para quem der informações
As autoridades da Colômbia suspeitam que os criminosos que raptaram o pai de Luis Diáz (a mãe já foi entretanto resgatada) estejam a tentar levá-lo para a Venezuela, numa zona onde a fronteira entre os dois países é pouco vigiada. A notícia foi avançada pelo ministro do Interior, Luis Fernando Velasco, que garantiu que as forças policiais no terreno estão atentas.
"Ontem à tarde recebemos uma chamada, comunicámos com a polícia e o próprio comandante da polícia, o general Salamanca, foi para a zona, onde acabámos por conseguir a libertação da mãe. A ideia é fechar a zona e impedir que levem o pai do Luis Díaz para a Venezuela, que é uma primeira hipótese. Peço aos cidadãos que denunciem se souberem de alguma coisa", apelou o ministro, citado pela revista 'Semana'.
Relacionadas
Uma das preocupações das autoridades nesta altura prende-se com a identificação da organização criminosa que está por trás do rapto. Até ao momento ninguém reivindicou o sucedido e a polícia suspeita que se possa tratar de delinquência comum.
A polícia já ofereceu uma recompensa de 200 milhões de pesos colombianos (cerca de 45 mil euros) a quem der informações sobre os raptores.
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele