Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Há uma recompensa de 200 milhões de pesos (cerca de 45 mil euros) para quem der informações
Seguir Autor:
As autoridades da Colômbia suspeitam que os criminosos que raptaram o pai de Luis Diáz (a mãe já foi entretanto resgatada) estejam a tentar levá-lo para a Venezuela, numa zona onde a fronteira entre os dois países é pouco vigiada. A notícia foi avançada pelo ministro do Interior, Luis Fernando Velasco, que garantiu que as forças policiais no terreno estão atentas.
"Ontem à tarde recebemos uma chamada, comunicámos com a polícia e o próprio comandante da polícia, o general Salamanca, foi para a zona, onde acabámos por conseguir a libertação da mãe. A ideia é fechar a zona e impedir que levem o pai do Luis Díaz para a Venezuela, que é uma primeira hipótese. Peço aos cidadãos que denunciem se souberem de alguma coisa", apelou o ministro, citado pela revista 'Semana'.
Relacionadas
Uma das preocupações das autoridades nesta altura prende-se com a identificação da organização criminosa que está por trás do rapto. Até ao momento ninguém reivindicou o sucedido e a polícia suspeita que se possa tratar de delinquência comum.
A polícia já ofereceu uma recompensa de 200 milhões de pesos colombianos (cerca de 45 mil euros) a quem der informações sobre os raptores.
Quatro primeiros da tabela empataram e segue tudo igual no topo
Internacional italiano faz parte dos planos da formação de Anfield
Atores conheceram-se e trocaram breves palavras sobre o português
Emblema italiano atento ao extremo do Liverpool
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo