Avançado uruguaio comunicou através de uma publicação nas redes sociais
Em publicação realizada esta quinta-feira através das redes sociais, Darwin Núñez, avançado uruguaio que trocou o Benfica pelo Liverpool a troco de 75 milhões de euros, informou que rompeu a ligação com o seu antigo representante, Edgardo Lasalvia, antes de assinar com o Liverpool. "Quero comunicar publicamente que a rescisão com o meu antigo representante foi realizada antes de assinar com o meu novo clube - Liverpool -, e foi feita de maneira amigável, não ficando qualquer questão por resolver entre nós", começou por escrever o avançado dos reds.
E prosseguiu: "Aproveito ainda para desejar o melhor em tudo em que esteja envolvido."
Relacionada
Como o nosso jornal adiantou em primeira mão a 17 de março, Darwin já havia informado o seu antigo empresário que não iria renovar o contrato de representação (expirado em junho), passando para a esfera de Jorge Mendes através do parceiro Eugenio López.
Avançado francês, já com amarelo, marcou o golo decisivo aos 85 minutos e acabou por tirar a camisola
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido