Diogo Jota já faz história no Liverpool: português alcança registo nunca visto em Anfield

Avançado está a viver um início de aventura de sonho

Diogo Jota continua imparável no Liverpool: agora marcou num belo cabeceamento

Contratado ao Wolverhampton, Diogo Jota chegou ao Liverpool e muitos pensaram que o português seria apenas uma reserva do trio de ataque composto por Mohamed Salah, Roberto Firmino e Sadio Mané, mas os seus primeiros tempos em Anfield mostram precisamente o oposto. De tal forma que, com o arranque brutal que teve nos reds, já conseguiu até fazer algo que nunca antes se tinha visto na história do clube: marcar golos nos primeiros quatro jogos disputados em Anfield para o campeonato.

Um registo incrível, que foi alcançado esta noite diante do Leicester, numa partida na qual ampliou a vantagem red, depois do autogolo de Evans. Antes, Diogo Jota já tinha marcado perante o Arsenal, Sheffield United e West Ham, sendo que nestes últimos dois jogos os seus golos acabaram por ser decisivos, já que o Liverpool venceu por 2-1. Se repetir a 'gracinha' dentro de duas semanas, na receção ao Wolverhampton, então ainda dará mais dimensão ao seu feito...

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liverpool

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.