Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado não vao ao Mundial do Qatar devido à lesão sofrida no jogo com o Manchester City
Seguir Autor:
Pouco depois de Jurgen Klopp ter confirmado que a lesão de Diogo Jota vai impedir o jogador português de dar o contributo à Seleção Nacional no Mundial do Qatar, o avançado do Liverpool deixou uma mensagem nas redes sociais a lamentar o sucedido.
"Depois de uma noite tão boa em Anfield, tudo acabou da pior forma! No último minuto um dos meus sonhos colapsou. Vou ser mais um a apoiar de fora, tanto o clube como o meu país, e lutar para regressar o mais rapidamente possível", escreveu o internacional português no Instagram.
Relacionadas
Recorde-se que Jota sofreu uma lesão nos gémeos durante o jogo de domingo com o Manchester City, acabando por deixar o relvado de maca.
Ver essa foto no Instagram
Jogador do Liverpool lesionou-se no jogo dsoa 'quartos' da Champions frente ao PSG
Bis de Dembélé garante triunfo, mas as atenções estão na lesão de Nuno Mendes
Jogo marcado pela grave lesão de Ekitike e pela saída também por lesão de Nuno Mendes
Letaral esquerdo do Liverpool sai a custo zero no final da época
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias