Avançado português 'aprova' contratação do avançado uruguaio por parte do Liverpool
Diogo Jota comentou a contratação de Darwin Nuñez por parte do Liverpool e fez votos para que o uruguaio que os reds contrataram ao Benfica este verão tenha um impacto positivo na equipa.
"Eu acompanho a Liga portuguesa e o que ele fez na época passada foi impressionante. Não é tão fácil como as pessoas possam pensar! Marcou muitos golos, incluindo na Liga dos Campeões contra nós, por isso podemos esperar isso dele. Esperemos que tenha o mesmo impacto que o Luis [Díaz] teve na época passada, porque foi importante para nós", comentou o avançado em declarações ao canal do clube.
Relacionadas
Jota espera começar a época "a 100 por cento", depois de ter sofrido uma lesão muscular quando se encontrava ao serviço da Seleção. "Foi azar, mas aconteceu e tive as férias para recuperar", explicou o jogador, que não espera jogar amanhã diante do Manchester United, na Tailândia, onde as duas equipas estão em estágio. "Provavelmente ainda é cedo. Estive na Seleção e voltei apenas ontem, por isso ainda vou precisar de dar alguns passos antes de ficar a 100 por cento. Mas espero estar pronto muito em breve."
Sobre os objetivos para a época, o avançado espera realizar uma temporada semelhante à anterior. "Vou dar sempre o meu melhor. As coisas nem sempre acontecem como nós queremos, mas temos uma grande época pela frente, com muitos jogos, e espero marcar com frequência, porque o que quero é ajudar a equipa a ganhar jogos."
Citizens vencem no jogo 1.000 de Guardiola enquanto treinador e deixam aviso à navegação
Haaland, Nico González e Doku apontaram os golos dos citizens
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso