Treinador alemão anunciou esta sexta-feira que vai deixar os reds no final da temporada
A mais recente decisão de Jürgen Klopp, que esta sexta-feira anunciou que vai deixar o Liverpool no final da temporada, caiu que nem uma 'bomba' no seio do Liverpool e do futebol inglês, e a imprensa daquele país já aponta alguns dos candidatos que poderão suceder ao treinador alemão.
Segundo o 'The Sun', que se baseia nas probabilidades das casas de apostas, o favorito a assumir o comando técnico dos reds a partir da época 2024/25 é Xabi Alonso, atual treinador do Bayer Leverkusen. O espanhol, de resto, está a realizar uma campanha brilhante na formação germânica, que ocupa a liderança da Bundesliga à 18.ª jornada, com 48 pontos.
Relacionadas
Roberto De Zerbi, técnico do Brighton, e Pep Lijnders, adjunto de Klopp, fecham o top-3 dos treinadores que poderão vir a ocupar a 'cadeira de sonho' do Liverpool, de acordo com a mesma fonte. Nagelsmann (selecionador alemão), Luis Enrique (PSG), Diego Simeone (Atlético Madrid), Luciano Spalletti (selecionador italiano) e Steven Gerrard (Al Ettifaq) são os restantes nomes na calha.
Recorde-se que Klopp estava no comando técnico do Liverpool desde 2015 e que, ao serviço dos reds, venceu uma Premier League, uma Liga dos Campeões, uma Taça de Inglaterra, uma Taça da Liga, uma Supertaça Europeia e um Mundial de Clubes.
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
Húngaro encheu-se de fé e, do meio da rua, aos 83', decidiu o jogo com um golão de livre direto. Gyökeres foi titular nos gunners
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense