Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador dos reds deixou alguns elogios aos dragões
Seguir Autor:
Na sequência da transferência de Luis Díaz do FC Porto para o Liverpool, Jürgen Klopp comentou a chegada do seu novo reforço, mas não se ficou por aí, deixando algumas considerações sobre o emblema português. O técnico dos reds detalhou a sua opinião sobre o FC Porto como um clube que potencia jogadores para a alta roda europeia e abordou mesmo as negociações pelo colombiano.
"Sabemos que o FC Porto é fora de série a desenvolver jogadores da melhor forma possível e a oferecer uma educação para o futebol brilhante. São um clube com classe e, tenho de dizer, foram duros negociadores", referiu Klopp, aos meios do Liverpool, não escondendo o impacto que Luis Díaz foi causando quando defrontou a sua equipa ao serviço do FC Porto: "Quando jogámos contra ele esta época, vimos o quão perigoso é, quão rápido é e a mentalidade que tinha de ajudar a sua equipa."
Relacionadas
Por fim, o treinador identificou o colombiano como um reforço perfeito para a sua equipa e para a Premier League. "Acreditamos que tem tudo o que é necessário para se adaptar à nossa forma de jogar e à Premier League, tanto física como mentalmente. É um jogador que tem fome de êxito e sabe que tem de lutar para alcançar o que deseja. É um lutador, sem dúvida alguma. É um jogador de equipa habilidoso que tem sempre o golo na sua mente", afirmou.
Liverpool divulgou imagens em publicação nas redes sociais
Bernardo Silva deu início à 'cambalhota' selada nos descontos por Haaland; nos minutos finais, houve ainda um golo anulado a Cherki e a expulsão de Szoboszlai
Central francês vai juntar-se aos reds no arranque da próxima temporada
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas