Ex-internacional inglês havia criticado entrada dos reds na Superliga Europeia
A Superliga Europeia promete ser o assunto da ordem do dia pelos próximos tempos. Depois de Gary Neville, ex-internacional inglês e jogador do Manchester United, ter criticado o Liverpool pela entrada na Superliga Europeia, afirmando que o clube nunca mais poderia cantar o hino 'You'll Never Walk Alone' [Nunca caminharás sozinho, em inglês], foi a vez de Jürgen Klopp sair em defesa do seu clube e, sobretudo, dos seus jogadores.
"Temos todo o direito de cantar esse hino [You'll Never Walk Alone]. É o nosso hino, não o hino dele. Não entende nada. Não gosto desse tipo de coisas. Entendo que se fale e mesmo isso não gosto. Mas não irei falar de outras equipas porque assim estaria a fazê-lo de forma emocional", começou por dizer o técnico alemão dos reds, formação onde joga o português Diogo Jota, antes de 'atirar-se' ao agora comentador desportivo da 'Sky Sports'.
"Desejava que o Gary Neville estivesse em algum lugar concreto e não em todo o sítio, desde que esteja o dinheiro. Estava no United, agora está na 'Sky', onde está o dinheiro. Não te esqueças que nós não temos nada a ver com isto, estamos na mesma situação que tu. Apenas nos chegou a informação", acrescentou Jürgen Klopp, palavras que mereceram uma nova declaração de Gary Neville.
"Por que não é justo? Quero dizer que já insultei o Liverpool o suficiente com o passar dos anos. Mas ontem não foi uma questão de insultar apenas. Não sei por que passa o tempo a pensar em mim. Não vejo por que o tenha chateado", atirou.
Recorde-se que durante a tarde de ontem, vários adeptos do Liverpool deslocaram-se às imediações de Anfield para contestar a entrada do clube na Superliga Europeia, utilizando várias tarjas como forma de protesto.
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
Húngaro encheu-se de fé e, do meio da rua, aos 83', decidiu o jogo com um golão de livre direto. Gyökeres foi titular nos gunners
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque