Treinador do Liverpool frisou que avançado "está em boa forma", apesar de ter cumprido três jogos de suspensão por agredir adversário
Jurgen Klopp abordou esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã entre Liverpool e Everton (12h30), o regresso de Darwin Núñez, após ter cumprido três jogos de suspensão depois de agredir um jogador do Crystal Palace.
"Quando soubemos que ia cumprir três jogos de suspensão pensamos: 'O próximo jogo que ele pode voltar a jogar é o dérbi!'. Se não tivesse visto o cartão vermelho há três jogos provavelmente teria sido agora. Aprendeu a lição. Está em boa forma", começou por frisar o técnico dos reds.
Relacionadas
"Aproveitámos o tempo em que esteve fora para tentar dar-lhe informações extras, tanto física como taticamente. Parece realmente resolvido agora, ainda mais do que antes. Teve uma semana muito boa. Ele está muito feliz por estar de volta. Quando o cumprimentava dava-lhe também uma 'chapada' no pescoço, para ele não esquecer. Isso pode deixar de acontecer agora", acrescentou Klopp, que ainda falou sobre o atual estado físico de Diogo Jota.
"Diogo [Jota] provavelmente estará connosco. Treinou ontem e hoje connosco, vamos ver como está", revelou o treinador alemão.
Citizens vencem no jogo 1.000 de Guardiola enquanto treinador e deixam aviso à navegação
Haaland, Nico González e Doku apontaram os golos dos citizens
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso