Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Liverpool frisou que avançado "está em boa forma", apesar de ter cumprido três jogos de suspensão por agredir adversário
Seguir Autor:
Jurgen Klopp abordou esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã entre Liverpool e Everton (12h30), o regresso de Darwin Núñez, após ter cumprido três jogos de suspensão depois de agredir um jogador do Crystal Palace.
"Quando soubemos que ia cumprir três jogos de suspensão pensamos: 'O próximo jogo que ele pode voltar a jogar é o dérbi!'. Se não tivesse visto o cartão vermelho há três jogos provavelmente teria sido agora. Aprendeu a lição. Está em boa forma", começou por frisar o técnico dos reds.
Relacionadas
"Aproveitámos o tempo em que esteve fora para tentar dar-lhe informações extras, tanto física como taticamente. Parece realmente resolvido agora, ainda mais do que antes. Teve uma semana muito boa. Ele está muito feliz por estar de volta. Quando o cumprimentava dava-lhe também uma 'chapada' no pescoço, para ele não esquecer. Isso pode deixar de acontecer agora", acrescentou Klopp, que ainda falou sobre o atual estado físico de Diogo Jota.
"Diogo [Jota] provavelmente estará connosco. Treinou ontem e hoje connosco, vamos ver como está", revelou o treinador alemão.
Brasileiro já deixou um pedido de desculpas nas redes sociais
Quatro primeiros da tabela empataram e segue tudo igual no topo
Internacional italiano faz parte dos planos da formação de Anfield
Atores conheceram-se e trocaram breves palavras sobre o português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira