Treinador do Liverpool frisou que avançado "está em boa forma", apesar de ter cumprido três jogos de suspensão por agredir adversário
Jurgen Klopp abordou esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã entre Liverpool e Everton (12h30), o regresso de Darwin Núñez, após ter cumprido três jogos de suspensão depois de agredir um jogador do Crystal Palace.
"Quando soubemos que ia cumprir três jogos de suspensão pensamos: 'O próximo jogo que ele pode voltar a jogar é o dérbi!'. Se não tivesse visto o cartão vermelho há três jogos provavelmente teria sido agora. Aprendeu a lição. Está em boa forma", começou por frisar o técnico dos reds.
Relacionadas
"Aproveitámos o tempo em que esteve fora para tentar dar-lhe informações extras, tanto física como taticamente. Parece realmente resolvido agora, ainda mais do que antes. Teve uma semana muito boa. Ele está muito feliz por estar de volta. Quando o cumprimentava dava-lhe também uma 'chapada' no pescoço, para ele não esquecer. Isso pode deixar de acontecer agora", acrescentou Klopp, que ainda falou sobre o atual estado físico de Diogo Jota.
"Diogo [Jota] provavelmente estará connosco. Treinou ontem e hoje connosco, vamos ver como está", revelou o treinador alemão.
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele