Treinador do Liverpool acredita nas capacidades do reforço, apesar da estreia pouco promissora
O falhanço de Darwin Núñez no primeiro particular pelo Liverpool, na derrota frente ao Manchester United (4-0), deixou preocupados alguns adeptos dos reds mas Jürgen Klopp, voltando a abordar a adaptação do avançado contratado ao Benfica, tranquilizou os simpatizantes do clube.
"Agora pertence-nos e faremos tudo não só para vermos novamente as coisas que ele fez no Benfica, como mais além. Tenho a responsabilidade de ajudar o Darwin a estar à altura do seu potencial mas estou totalmente calmo. Sei como é com os avançados, quando falham um golo diz-se logo 'oh meu Deus, ele falhou isto'. Posso garantir que não será o último, nem para ele nem para nenhum avançado no Mundo. Por vezes falham, faz parte. Foi apenas um jogo (...). Nem com meio cérebro podem duvidar do potencial de Darwin. Agora só temos de o ajudar o mais depressa possível a cumprir esse potencial", disse o treinador do vice-campeão europeu, numa conferência de imprensa em Singapura.
Relacionadas
"Não estou, de todo, preocupado. A avaliação geral costuma ser 0,0% revelante. Todos sabemos que é uma piada e que algumas pessoas tentam apanhar situações em que os jogadores não estiveram bem", acrescentou.
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele