Klopp vê título cada vez mais longe: «Precisávamos de uma crise no Man. City e no Arsenal»

Treinador do Liverpool não esconde que derrota com o Everton pode ter sido decisiva para as contas finais da Premier League

• Foto: Action Images

Jürgen Klopp era um treinador visivelmente insatisfeito depois da derrota do seu Liverpool no dérbi de Merseyside em casa do Everton (2-0) e, como é natural, deu voz a esse descontentamento depois do apito final, sublinhando que o desaire deixa a equipa cada vez mais longe do título da Premier League.

"Precisamos de uma crise no Manchester City e no Arsenal e precisamos de ganhar jogos. Se eles não os perdem e nós continuamos a fazer o que fizemos esta noite [ontem], nada muda. E também não temos a qualificação garantida para a Liga dos Campeões ainda. Temos de jogar um futebol melhor. Vocês conseguem ver que estamos a ser precipitados em frente à baliza. Temos jogado bem, mas não conseguimos finalizar", analisou, em conferência de imprensa após o encontro.

E finalizou: "Não tem a ver com atitude, claro que os rapazes querem jogar bem e marcar, ninguém está a fazer de propósito. O meu trabalho é colocá-los numa situação em que se sintam confiantes para serem melhores. Ninguém está contente com o que fizemos".

Com este resultado, o Liverpool mantém-se, a quatro jogos do fim, no 2.º lugar com 74 pontos, menos 3 do que o Arsenal (77, 1.º) e mais 1 do que o Manchester City (3.º), que tem menos duas partidas disputadas.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liverpool Notícias
Notícias Mais Vistas