Treinador do Liverpool não esconde que derrota com o Everton pode ter sido decisiva para as contas finais da Premier League
Jürgen Klopp era um treinador visivelmente insatisfeito depois da derrota do seu Liverpool no dérbi de Merseyside em casa do Everton (2-0) e, como é natural, deu voz a esse descontentamento depois do apito final, sublinhando que o desaire deixa a equipa cada vez mais longe do título da Premier League.
"Precisamos de uma crise no Manchester City e no Arsenal e precisamos de ganhar jogos. Se eles não os perdem e nós continuamos a fazer o que fizemos esta noite [ontem], nada muda. E também não temos a qualificação garantida para a Liga dos Campeões ainda. Temos de jogar um futebol melhor. Vocês conseguem ver que estamos a ser precipitados em frente à baliza. Temos jogado bem, mas não conseguimos finalizar", analisou, em conferência de imprensa após o encontro.
Relacionadas
E finalizou: "Não tem a ver com atitude, claro que os rapazes querem jogar bem e marcar, ninguém está a fazer de propósito. O meu trabalho é colocá-los numa situação em que se sintam confiantes para serem melhores. Ninguém está contente com o que fizemos".
Com este resultado, o Liverpool mantém-se, a quatro jogos do fim, no 2.º lugar com 74 pontos, menos 3 do que o Arsenal (77, 1.º) e mais 1 do que o Manchester City (3.º), que tem menos duas partidas disputadas.
Treinador defende internacional alemão do Liverpool
Ex-defesa dos reds ainda não 'digeriu' a derrota do fim de semana frente ao Manchester United
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Alemão soube da notícia através de amigo do Liverpool
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua