Luis Díaz lembra Diogo Jota na hora de dizer adeus ao Liverpool: «Nunca me irei esquecer dele»

Extremo colombiano foi oficializado no Bayern Munique esta quarta-feira

Luis Díaz
Luis Díaz • Foto: Bayern Munique

Luis Díaz foi , encerrando oficialmente o seu ciclo de três anos e meio no Liverpool. O extremo colombiano despediu-se do emblema inglês com uma mensagem emotiva, marcada não só pela gratidão ao clube e aos companheiros, mas também por uma homenagem a

“Foram três anos e meio que guardarei para sempre. Cheguei com todos os sonhos do mundo e estou a sair orgulhoso de tudo o que conseguimos juntos. Conheci pessoas incríveis, colegas fabulosos, treinadores que me ajudaram imenso e fãs extraordinários. O Liverpool é, de facto, uma equipa especial, e guardarei todos no meu coração”, escreveu nas redes sociais.

O ex-FC Porto destacou a união vivida no clube e o significado dos momentos partilhados: “O ciclo termina aqui, e é tão gratificante olhar para trás e perceber o quão felizes éramos. Não só pelos troféus que ganhámos, mas pela amizade que tornou tudo isto possível. Houve altos e baixos, como sempre há, mas houve sempre verdade. Como numa família”, acrescentou.

A despedida de Anfield ganhou ainda mais emoção com palavras dedicadas ao amigo e ex-companheiro Diogo Jota: “É bom sair com a sensação de dever cumprido e, acima de tudo, sair como campeão. Teria sido a despedida perfeita se não tivéssemos perdido um dos nossos de forma tão trágica. Como disse, e repito: levo todos comigo no meu coração, mas um deles em particular- Diogo. Nunca me irei esquecer dele. Nunca nos iremos esquecer dele. Obrigado por tudo”, terminou.

O colombiano, de 28 anos, custou 75 milhões de euros aos cofres do Bayern Munique e assinou um contrato válido até 2029. 

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liverpool
Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas