Pep Lijnders e Vítor Matos, adjuntos de Klopp no Liverpool, deixam elogios aos antigos craques de Benfica e FC Porto
Pep Lijnders e Vítor Matos, adjuntos de Jürgen Klopp no Liverpool e que já passaram pelo FC Porto, falaram ao site oficial dos reds sobre a pré-temporada da equipa com as presenças de Darwin Núñez e Luis Díaz, numa conversa em que até Sérgio Conceição, treinador dos dragões, foi tema.
Matos começou por garantir que os dragões disseram coisas "muito boas" acerca de Luis Díaz, e Lijnders aproveitou para elogiar os azuis e brancos, assim como Sérgio Conceição. "Tenho de dizer que fiquei muito feliz por terem sido campeões à mesma [sem Luis Díaz]. Mostra que são muito fortes, bons a recrutar jogadores, e que Sérgio Conceição é muito forte a reconstruir equipas, porque já o fez várias e várias vezes", disse o holandês.
Questionados se realizar toda a pré-temporada no Liverpool seria benéfico para Luis Díaz, tanto Matos como Lijnders responderam de maneira afirmativa. "Precisa de se adaptar à pressão alta, a recuperar a posição... isso é o mais importante. É para isso que também serve a pré-temporada. Uma coisa é chegar em janeiro, foi o melhor jogador do campeonato onde jogou. Mas chegar ao Liverpool, ver a qualidade da equipa...", referia Vítor Matos, numa altura em que foi interrompido por Lijnders, que introduziu o tema Darwin Núñez.
"Não digas a Darwin que Luis Díaz foi o melhor jogador do campeonato [português]!", atirou o holandês em tom de brincadeira, antes de deixar o português prosseguir: "São timings diferentes. [Luis Díaz] foi muito bom quando chegou, mas há sempre espaço para melhorar, isso é o mais importante.
Lijnders e Vítor Matos abordaram ainda a passagem de Darwin pelo Benfica. "Ele não é um 'menino' do Benfica, é um 'menino' do Liverpool! Está perdoado", brincou o holandês. "Fez parte da sua jornada para chegar ao Liverpool, estamos felizes por isso. É um jogador que traz agressividade a nível ofensivo e defensivo", concluiu o português.
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Têm ambos contrato até 2028 mas direção quer aumentar vínculos
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão