John Barnes, ex-jogador do Liverpool, analisa chegada do colombiano aos reds
            John Barnes, antigo jogador inglês, não se mostra muito empolgado com a chegada de Luis Díaz ao Liverpool. O ex-futebolista, de 58 anos, garantiu em declarações ao 'Mirror' que o colombiano contratado pelo clube inglês ao FC Porto em janeiro deste ano não teria o mesmo impacto se estivesse, por exemplo, no Manchester City.
"O Luis Díaz não foi uma grande contratação. Teria sido se o Real Madrid, o Barcelona e outros clubes andassem atrás dele e o seu passe não tivesse custado tanto dinheiro. É uma contratação que o Jürgen Klopp faz porque sabe que pode integrá-lo numa equipa e ser bem-sucedido, como ele sabe ser", considerou Barnes, que vestiu durante 10 anos as cores dos reds.
Relacionadas
E prosseguiu: "O Luis Díaz não teria o mesmo impacto no Manchester City, como provavelmente o Salah não o teria no Real Madrid. São filosofias e formas de jogar diferentes. Quando o Salah e o Sadio Mane chegaram ao Liverpool não houve grande euforia e eles tornaram-se nos jogadores que são hoje. É o que Klopp faz, identifica bem o modelo de jogador que quer."
Seja como for, o treinador alemão dos reds deve estar feliz com a presença do colombiano na equipa. Em 18 jogos Luis Díaz marcou 4 golos e fez três assistências.
O avançado foi comprado ao FC Porto por 45 milhões de euros, valor que pode atingir os 60 milhões se forem alcançados determinados objetivos.
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Têm ambos contrato até 2028 mas direção quer aumentar vínculos
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências