O membro da família real britânica recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de condolências
Na qualidade de patrono da Federação Inglesa de Futebol (Football Association), o príncipe William recorreu esta quinta-feira às redes sociais para deixar uma mensagem de condolências pela morte do avançado internacional português Diogo Jota e do seu irmão, André Silva, jogador do FC Penafiel.
"Como parte da família do futebol, estou profundamente triste ao saber da morte de Diogo Jota e do seu irmão. Os nossos pensamentos estão com a sua família, amigos e todos os que o conheceram", escreveu o membro da família real britânica, que aproveitou ainda para identificar as páginas oficiais do Liverpool e do Wolverhampton, clubes que Diogo Jota representou na Premier League.
Diogo Jota, de 28 anos, e o seu irmão, André Silva, de 26, morreram ao início da madrugada desta quinta-feira, na sequência de um trágico acidente que ocorreu na A-52, em Zamora, Espanha.
Relacionadas
Desde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Médio húngaro diz que toda a gente tem de fazer uma reflexão e "assumir a responsabilidade"
"Alguém não me quer no clube", atirou o avançado egípcio depois de começar no banco pelo terceiro jogo seguido
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais