Defesa do Liverpool deixou uma mensagem emocionante nas redes sociais
Andrew Robertson, defesa internacional escocês, deixou esta quinta-feira uma longa e emocionante mensagem nas redes sociais no último adeus a Diogo Jota, que faleceu esta quinta-feira num acidente de viação. "Quero falar do meu companheiro. Do meu companheiro. O tipo que eu amava e de quem sentirei muitas saudades. Podia falar dele como jogador durante horas, mas nada disso parece ter importância neste momento. O que importa é o homem. A pessoa. Ele era um tipo tão bom. O melhor. Tão genuíno. Normal e real. Cheio de amor pelas pessoas de quem gostava. Cheio de diversão", escreveu o lateral-esquerdo de 31 anos, que revelou também um lado de Diogo Jota que poucas pessoas conheciam: "Víamos os dardos juntos e divertíamo-nos com as corridas de cavalos", acrescentou.
A mensagem de Andrew Robertson na íntegra:
"Os que mais me preocupam neste momento são os familiares. A perda deles é demasiado grande para suportar. Lamento imenso que tenham perdido duas almas tão preciosas - o Diogo e o André.
Para a equipa e para o clube, vamos tentar ultrapassar isto em conjunto... por muito tempo que isso demore.
Para mim, quero falar do meu companheiro. Do meu companheiro. O tipo que eu amava e de quem sentirei muitas saudades.
Podia falar dele como jogador durante horas, mas nada disso parece ter importância neste momento.
O que importa é o homem. A pessoa. Ele era um tipo tão bom. O melhor. Tão genuíno. Normal e real.
Cheio de amor pelas pessoas de quem gostava. Cheio de diversão.
Era o jogador estrangeiro mais britânico que alguma vez conheci. Costumávamos brincar com o facto de ele ser mesmo irlandês... Eu tentava dizer que ele era escocês, obviamente. Até lhe chamava Diogo MacJota.
Víamos os dardos juntos e divertíamo-nos com as corridas de cavalos. Ir a Cheltenham esta época foi um ponto alto - um dos melhores que tivemos.
A última vez que o vi foi no dia mais feliz da sua vida - o dia do seu casamento. Quero recordar o seu sorriso incessante desse dia mágico. O quanto ele estava a transbordar de amor pela sua mulher e família.
Não acredito que nos estamos a despedir. É demasiado cedo e dói muito.
Mas obrigado por estares na minha vida, companheiro - e por a teres tornado melhor.
Adoro-te, Diogo", pode ler-se.
Relacionadas
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
Húngaro encheu-se de fé e, do meio da rua, aos 83', decidiu o jogo com um golão de livre direto. Gyökeres foi titular nos gunners
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes