Escolha o Record como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antiga lenda do futebol inglês deixou ainda críticas ao desempenho de Salah
Seguir Autor:
Com seis derrotas nas últimas sete jornadas disputadas na Premier League, é incontornável o facto de o Liverpool estar a atravessar um momento muito complicado esta temporada. Os atuais campeões ocupam neste momento o 11.º lugar da tabela classificativa e a quebra de rendimento é até tema de debate entre aqueles que estavam habituados a defrontar este clube, como é o caso de Wayne Rooney. Na opinião do antigo craque do Manchester United e da seleção inglesa, a tragédia que envolveu Diogo Jota e o seu irmão, André Silva, teve "efeito" negativo nos jogadores do Liverpool. Ainda assim, o ex-futebolista considera que a morte do antigo internacional português não pode servir de desculpa "para não lutarem e não fazerem desarmes".
Relacionadas
"Se eu estivesse na pele de Arne Slot, tentaria tomar uma grande decisão apenas para que tenha impacto imediato na equipa. Salah não está a ajudar defensivamente. Se tu és um reforço que está no banco e vês que ele [Salah] não corre, apesar de ser uma lenda no clube e de tudo o que fez, mas se estás no banco, que mensagem é que te passa? Os jogadores estão a passar por tempos duros e provavelmente temos de olhar para o efeito do que infelizmente aconteceu ao Diogo Jota. Que impacto é que isso poderá estar a ter nos jogadores, por serem colegas de equipa? Certamente que tem de ter impacto, mas não há desculpa para não lutarem e não fazerem desarmes", começou por dizer o antigo '10' dos Red Devils no podcast 'The Wayne Rooney Show', continuando: "Creio que Arne Slot tem um grande trabalho pela frente para conseguir que a equipa volte a jogar bom futebol e a ganhar. Um fator principal para isto não estar a acontecer também tem a ver com o facto de, quando não têm uma sequência de resultados positiva como esta, o nome de [Jürgen] Klopp estar sempre a aparecer. Acho que os adeptos do Liverpool devem apenas seguir em frente a apoiar o seu treinador."
Tal como já foi noticiado esta segunda-feira, a direção do Liverpool está a equacionar despedir o treinador holandês, que foi campeão inglês na última temporada e que, apesar dos resultados, já assumiu que nunca usaria a tragédia com Diogo Jota como 'desculpa' para o insucesso que a equipa tem tido em campo.
Atualmente, o Liverpool tem 18 pontos conquistados em 36 possíveis, fruto de seis vitórias e seis derrotas no campeonato. Fruto do desempenho recente, os Reds estão neste momento a 11 pontos do líder Arsenal, um dos favoritos à conquista da Premier League esta temporada.
Escultura vai ser colocada na 97 Avenue, onde está o atual memorial aos dois jogadores que faleceram num acidente de viação
Gravenberch abriu o marcador com um golo madrugador e Enzo Fernández fixou o resultado final; blues podem terminar esta ronda... no 12.º lugar
Red Devils deixaram-se empatar após estar com dois golos de vantagem, mas Mainoo deu a terceira vitória consecutiva à equipa de Bruno Fernandes
Extremo do Sporting já esteve no radar de Arsenal, Newcastle e Manchester United
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
E realça ainda as prestações de Fernando Pimenta, Pedro Casinha, João Ribeiro e Messias Baptista