Antiga lenda do futebol inglês deixou ainda críticas ao desempenho de Salah
Com seis derrotas nas últimas sete jornadas disputadas na Premier League, é incontornável o facto de o Liverpool estar a atravessar um momento muito complicado esta temporada. Os atuais campeões ocupam neste momento o 11.º lugar da tabela classificativa e a quebra de rendimento é até tema de debate entre aqueles que estavam habituados a defrontar este clube, como é o caso de Wayne Rooney. Na opinião do antigo craque do Manchester United e da seleção inglesa, a tragédia que envolveu Diogo Jota e o seu irmão, André Silva, teve "efeito" negativo nos jogadores do Liverpool. Ainda assim, o ex-futebolista considera que a morte do antigo internacional português não pode servir de desculpa "para não lutarem e não fazerem desarmes".
Relacionadas
"Se eu estivesse na pele de Arne Slot, tentaria tomar uma grande decisão apenas para que tenha impacto imediato na equipa. Salah não está a ajudar defensivamente. Se tu és um reforço que está no banco e vês que ele [Salah] não corre, apesar de ser uma lenda no clube e de tudo o que fez, mas se estás no banco, que mensagem é que te passa? Os jogadores estão a passar por tempos duros e provavelmente temos de olhar para o efeito do que infelizmente aconteceu ao Diogo Jota. Que impacto é que isso poderá estar a ter nos jogadores, por serem colegas de equipa? Certamente que tem de ter impacto, mas não há desculpa para não lutarem e não fazerem desarmes", começou por dizer o antigo '10' dos Red Devils no podcast 'The Wayne Rooney Show', continuando: "Creio que Arne Slot tem um grande trabalho pela frente para conseguir que a equipa volte a jogar bom futebol e a ganhar. Um fator principal para isto não estar a acontecer também tem a ver com o facto de, quando não têm uma sequência de resultados positiva como esta, o nome de [Jürgen] Klopp estar sempre a aparecer. Acho que os adeptos do Liverpool devem apenas seguir em frente a apoiar o seu treinador."
Tal como já foi noticiado esta segunda-feira, a direção do Liverpool está a equacionar despedir o treinador holandês, que foi campeão inglês na última temporada e que, apesar dos resultados, já assumiu que nunca usaria a tragédia com Diogo Jota como 'desculpa' para o insucesso que a equipa tem tido em campo.
Atualmente, o Liverpool tem 18 pontos conquistados em 36 possíveis, fruto de seis vitórias e seis derrotas no campeonato. Fruto do desempenho recente, os Reds estão neste momento a 11 pontos do líder Arsenal, um dos favoritos à conquista da Premier League esta temporada.
Antiga lenda do futebol inglês deixou ainda críticas ao desempenho de Salah
Campeão inglês sofreu seis derrotas nas últimas sete jornadas na Premier League e já vai em 11.º na tabela
Avançado sueco do Liverpool compra dobermann especialmente treinado para proteger a casa
Reds atravessam péssimo momento na Premier League, com 6 derrotas nas últimas 7 jornadas
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão