Caixa continha ainda uma nota assinada pelo avançado senegalês
Sadio Mané sempre foi um jogador destacado pela sua forma de ser fora do relvado e esta semana soube-se de mais um gesto que o demonstra. De acordo com o 'Mirror', o avançado senegalês enviou recentemente 150 caixas de chocolates (com a sua cara) e uma nota de agradecimento para serem entregues aos elementos do staff do Liverpool, com quem privou durante as seis temporadas que esteve no clube (entre 2016 e 2022).
"Obrigado por todo o vosso apoio. Nunca caminharão sozinhos. Sadio Mané", podia ler-se na parte exterior da caixa, que dentro tinha um enorme chocolate com a face do agora jogador do Bayern Munique e ainda uma outra nota escrita: "Celebrámos imensas vitórias juntos e criámos uma incrível história nos últimos seis anos. Estiveste sempre lá nos bons e nos maus momentos. Vais ter sempre um lugar especial no meu coragem. Obrigado por tudo".
O avançado senegalês, recorde-se, deixou os reds para rumar à Alemanha, numa transferência realizada a troco de 32 milhões de euros.
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Bruno Fernandes assistiu para o golo que deu aos red devils a segunda vitória seguida na Premier League; campeão perde há três rondas
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Ibrahima Konaté ganha 80 mil euros por semana e tem sido apontado ao Real Madrid
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool