Egípcio do Liverpool revela, em entrevista à 'France Football', os cuidados que tem com a saúde
Salah revelou, em entrevista à 'France Football', que os cuidados que tem com o corpo fazem com que a sua casa pareça "um hospital". O egípcio, craque do Liverpool, garantiu também que ainda não esqueceu a derrota na final da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid, e frisa que os reds mereciam a vitória.
"Tivemos mais ocasiões [de golo]. Tive duas ou três bastante claras, mas o Courtois fez defesas incríveis. É o trabalho dele, o Real Madrid contratou-o para isso. Era a noite dele", começou por dizer.
E prosseguiu, revelando alguns dos cuidados que tem com o corpo e com a saúde: "Medito todo os dias sozinho, dez ou vinte minutos. É certo que gosto de dizer que a minha casa parece um hospital. Isso só não acontece graças à minha mulher. Dois quartos da nossa casa são dedicados a máquinas de fitness e musculação. É também em casa que faço crioterapia, tenho uma câmara hiperbárica... estou numa busca constante para melhorar a minha condição física. A minha mulher diz que passo mais tempo com as máquinas do que com ela...".
Salah revelou ainda, quando questionado sobre a sua dieta, alguns dos alimentos que não faltam à mesa. "Prefiro brócolos, batatas, peixe, frango e salada, sempre. Quando me dou ao luxo de ir a um restaurante em Londres, prefiro sushi. No máximo, como pizza uma vez por mês. Gosto muito de hamburgueres, mas quase nunca como porque me sinto pesado", afirmou.
O extremo assumiu ainda o sonho de ganhar a Bola de Ouro para se juntar a George Weah, o único africano a alcançar o feito. "É verdade que o sétimo lugar de 2021 deixou um impacto. Se não for em 2022, farei todos os possíveis para ser no próximo ano", rematou.
Treinador do Liverpool não quis levantar o véu sobre a possibilidade de o extremo estar presente na receção ao Brighton
Avançado vai jogar a CAN e pode já ter feito o último jogo ao serviço do liverpool
Lateral do Liverpool relegou o icónico Darren Fletcher para 2º lugar
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam